quinta-feira, 8 de julho de 2010

uma parte que não tinha

não tem sol nem solução
não tem tempero no meu dia
não faz mal se a tradição nos traduz outra alegria
não ter pressa dá a impressão de que a tarde virou tédio
não tem bala, belo, bola ou balão
não tem bula meu remédio
acho que me perdi numa excursão
que fiz na tua certeza e na contradição 
(que não tem cura)
acho que me perdi numa excursão
que fiz na tua palavra e no teu palavrão
[...]

acho que me perdi numa excursão

no meu único verso o sol é solidão
não tem mal, nem maldição
não tem sereno no meu dia
não tem sombra e assombração
não tem disputa por folia
tem bola de capotão, capitão capture essa menina
tem saudade e saudação
tem uma parte que não tinha... 
uma parte que não tinha... uma parte que não tinha...
de quando eles sabem aquilo que tu adivinhou e desenhou num papel cartonado em cor desbotada e mandou no meio da minha viagem pra confortar as lágrimas que mal tinham se formado no canto do olho borrado e disse sutilmente que tua-mão-na-minha. 

Nenhum comentário: